terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eixo 3:Atividade 3.2 – TECNOLOGIA E CURRÍCULO


Após a apresentação do PITEC ,teça considerações a respeito do papel das tecnologias integradas ao currículo.
Escolha um projeto que você esteja desenvolvendo ou já tenha desenvolvido e apresente-o no formato sugerido abaixo :

2 comentários:

  1. O projeto com respeito as tecnologias integradas ao curriculo eu comento com muita satisfação, o projeto FUTEBOL NA ESCOLA! projeto esse desenvolvido para uma escola do interior de São Francisco de Itabapoana mais precisamente em Pingo D`Agua no qual criei e desenvolvi com a idéa principal de INCLUSÃO DIGITAL tendo como parceria a prática de esporte como meio fornecedor de dados a serem trabalhados no laboratório de informática, gerando um link entre esporte e tecnologia e consequentimente a aplicação de valores no seu processo.
    Diante disso venho a agradeçe a todos do NTE Campos dos Goytazes e toda sua equipe de profissionais pela oportunidade de compartilhar conhecimento e aprendizagem nos cursos de tecnologia da educação sendo este,(Elaborando projetos) um dos principais, que tornou real a criação do projeto FUTEBOL NA ESCOLA ! que ganho destaque no PORTAL DO PROFESSOR na edição 77 deste ano no JORNAL DO PROFESSOR! (mec)
    Comprovando diante disso que pequenas idéias e grande atitudes geram grandes projetos!
    Desta forma aqui agradeço as multiplicadoras do NTE que tornou realidade uma boa ação com Seus conhecimentos e dedicação.

    ResponderExcluir